DIVINO: Protesto contra a reforma da Previdência
Banner
DIVINO: Protesto contra a reforma da Previdência

Centenas de pessoas  realizaram protesto contra reforma da previdência na tarde desta segunda-feira(27/03) em Divino.

O protesto durou  mais de duas horas  e reuniu  trabalhadores rurais, professores e demais  servidores públicos  estaduais e municipais.

Semelhante ao que acontece em todo o Brasil , com a finalidade de lutar pelos direitos dos trabalhadores, os manifestantes saíram às ruas  de Divino com dezenas de cartazes e  faixas  com dizeres contra a reforma da Previdência.

Integrantes do SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais na  Agricultura Familiar de Divino), representantes de movimentos sociais e lideres religiosos da cidade, fizeram discursos  contra as medidas propostas pelo governo federal.

Desde quarta-feira (22/03) os professores  paralisaram  suas atividades escolares  em Divino. Eles reivindicam  contra a PEC 287 que pretende mudar as regras para a aposentadoria e benefícios sociais.

O representante do SindiUte,  Deivis Antônio dos Reis  solicitou as escolas a continuarem em greve e enfatizou  que o ato unificado concluiu mais um  dia vitorioso de manifestações, demonstrando também  o grau de disposição das pessoas para continuar a luta contra a reforma da Previdência.

Hitler Cézar/ Jornal O Campeão

 

 

 

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia