Desbravadores de Manhuaçu realizam ato de evangelização
Banner
Desbravadores de Manhuaçu realizam ato de evangelização

    O recém-reativado Clube de Desbravadores Asas da Alva realizará um trabalho de evangelização especial neste sábado, 08, em Manhuaçu, como preparativo para a Semana Santa. Para apresentar esta ação à Prefeita Cici Magalhães, uma comissão formada por membros dirigentes e jovens desbravadores visitou o Gabinete da Prefeitura esta semana.

   No encontro com a Prefeita, os desbravadores anunciaram que estarão nas ruas da cidade, na parte da manhã, entre 10h e 12h, em locais próximos aos semáforos, realizando a divulgação do lançamento do filme ‘O Resgate’ – que ocorrerá nesta mesma data, às 19h, simultaneamente em todas as Igrejas Adventistas do 7º Dia do país. Cici Magalhães elogiou esta iniciativa do clube dos desbravadores e mencionou que a Prefeitura está à disposição para apoiar iniciativas positivas para a juventude no município. Também presente ao Gabinete, a Vereadora Berenice Maria Ferreira de Souza.

   Sobre Asas da Alva

    O Clube de Desbravadores Asas da Alva é uma iniciativa da Igreja Adventista do 7º Dia - com sede no B. Colina – e representa o Grupo de Jovens ‘Geração 1.4.8’. Reinaugurado este ano, o clube envolve crianças e adolescentes, com idade entre dez e quinze anos, em um trabalho físico, mental e espiritual. Quando eles completam dezesseis anos de idade, tornam-se líderes do grupo.

   Ao ingressar no clube, os jovens aprendem atividades como a arte de acampar, ordem unida (marcha), noções de civismo e cuidado ambiental, além do acesso a uma formação espiritual cristã. Os encontros ocorrem duas vezes por semana, aos sábados e domingos. O clube vem sendo estruturado para acolher mais jovens no futuro. Atualmente, são 39 participantes e dois clubes na cidade.

   Presentes ao Gabinete da Prefeita Cici Magalhães, os representantes do Clube: Diretor Márcio Viana; Instrutor de Ordem Unida, Carlos Henrique Silveira Monteiro; Conselheiros Caio César e Anderson de Alcântara Souza, e as desbravadoras Daniele Coelho de Oliveira, Sara Santos Soares e Yohana Santos de Alcântara Souza.

   Os dirigentes do clube fizeram referência também à Rede de TV Novo Tempo (canal 214), em seu papel de evangelizar e orientar os jovens. Contatos com o Clube de Desbravadores Asas da Alva podem ser feitos pelo telefone (33) 9 9984 – 2141 e mais informações no site: www.clubededesbravadores.com.br.

   (Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu)
 

 

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia