Reportagem O Campeão leva crianças para conhecer corpo de Bombeiros
Banner
Reportagem O Campeão leva crianças para conhecer corpo de Bombeiros

Duas crianças que  queriam conhecer de perto o trabalho dos  Bombeiros, tiveram uma experiência emocionante na noite de domingo (16/04) em Muriaé.

A reportagem do Jornal O Campeão levou o casal de irmãos Henrique e Halanda para conhecer a sede  do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, instalado no bairro Gávea.

Halanda e Henrique foram carinhosamente recebidos pelo Bombeiro  Sd.  Silva David, que mostrou um pouco da profissão do bombeiro militar, em incêndios, afogamentos, atendimento pré-hospitalar, busca e resgate de pessoas e animais.

O pequeno Henrique, de 4 anos, e Halanda, 7,  ficaram  entusiasmados com a oportunidade de  conhecer os equipamentos dos bombeiros e ainda entrar nas viaturas operacionais.

Os irmãos aproveitaram para tirar várias fotos com parte da equipe dos Bombeiros de Muriaé (Sgt. Milani,  Cb. Leonei, Cb. Santos. Cb André, Cb Gomes e Sd. Silva).

  O 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Muriaé, foi fundado  no dia 17 de fevereiro de 2006 e atende mais 16 municípios da região. Está  instalado em um local  estratégico  de rápido deslocamento   para as rodovias BR 356 e 116. Nos último onze anos, atendeu cerca de quarenta mil ocorrências, envolvendo resgates, atendimento pré-hospitalar, salvamentos e outros.

Parabéns a todos os Bombeiros pelo trabalho incansável em defesa da vida, em especial aos que atuam em nossa região.

Hitler Cézar/Jornal O Campeão

 

 

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia