Câmara de Orizânia devolve mais de 80 mil à prefeitura
Banner
Câmara de Orizânia devolve mais de 80 mil à prefeitura

  Mais de  R$ 80 mil reais foram devolvidos aos cofres do Executivo  Municipal de Orizânia. O montante é resultado da economia e da gestão responsável praticada  neste atual mandato  na  Câmara  dos Vereadores.

      O presidente da Casa Legislativa, Antônio do Armindo  cortou gastos,  controlou  as despesas  e está agora devolvendo à prefeitura um valor relevante para ajudar o município em obras  e melhorias para à população.

     É um fato inédito, pois é a primeira vez que a Câmara de Orizânia faz essa devolução nesta  época  do  ano  e  em tão pouco tempo  de um novo mandato. 

     A devolução  de R$ 81.355 (Oitenta e um mil, trezentos e cinquenta e cinco reais) aos cofres do Executivo Municipal,  demonstra o  exemplo de gestão que o presidente Antônio  vem desempenhando  juntamente com os  demais  vereadores.  

   Antônio  está em seu primeiro mandato  e em pouco tempo a frente do Legislativo, mostra  a responsabilidade e a seriedade com que tem tratado os recursos públicos.

    Para o Prefeito Ébio Vitor  o repasse do recurso  à  prefeitura é um ato de grande  importância para fazer  o município continuar avançando com melhorias constantes no atendimento  à  população.

       O presidente Antônio disse estar satisfeito com essa grande conquista em beneficio do povo de Orizânia e enfatizou  que o valor devolvido  à prefeitura  é destinado a obra do novo Centro Educacional Infantil de Orizânia, que está em fase de acabamento.

      A  iniciativa teve apoio dos demais vereadores da câmara.

     A união do Legislativo com o Executivo beneficia diretamente o crescimento da cidade e quem ganha  com isso  é  o  povo.

Jornal O Campeão

 

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia