Cidadãos infratores são presos na zona rural de Divino
Banner
Cidadãos infratores são presos na zona rural de Divino

    Três  indivíduos foram presos na zona rural de Divino nesta terça-feira(18/12) durante uma ocorrência policial envolvendo receptação de veículo.

     Uma guarnição da PM, composta pelo Comandante do Pelotão de Divino Ten. Montenegro, Cb Anacleto, Cb Casimiro e Sd Maine, compareceram em uma casa entre Neblina e Bom Jesus de Divino, onde infratores de Pedra Bonita, Matipó e região estariam escondidos.

     O dono da casa, de 43 anos, identificado com as iniciais T. R. S, estava guardando objetos ilícitos e utilizando o local para servir de esconderijo para outros cidadãos infratores. Ele também estaria participando de ações criminosas transitando em uma motocicleta produto de roubo.

     Face ao exposto a Polícia Militar compareceu na residência às margens da rodovia, sendo que um dos indivíduos, de 24 anos, S. M. A. F,  ao receber ordem de parada levou a mão na cintura aparentando que sacaria uma arma de fogo e em seguida pulou a cerca de arame, fugindo em um brejo nos fundos da residência sendo logo após preso juntamente com o autor  P. M. A de 49 anos .

    Segundo informações da PM, outro indivíduo perigoso também se encontrava nos fundos da casa e conseguiu fugir se embrenhando em meio ao brejo tomando rumo ignorado.

     Os militares encontraram na casa uma  motocicleta Honda CG Fan 125, de cor vermelha, placa HKK 3082.  Ao ser realizada consulta no sistema informatizado, foi constatado que a moto foi roubada  na cidade de Matipo/MG no domingo (10/12). 

     A PM ainda encontrou  uma carcaça de tatu, um facão, uma lanterna e dois capacetes de segurança. Pelo que tudo indica os autores estão envolvidos em várias praticas delituosas na região.

    O responsável pela casa e mais dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Regional em Muriaé.

   Jornal O Campeão.
 
 
Banner
 
Banner
Banner
Banner

Notícias da TV

Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia