Cidadão é preso em Divino com 4 motos de procedência duvidosa
Banner
Cidadão é preso em Divino com 4 motos de procedência duvidosa

Um cidadão de Divino,  morador do Distrito dos Viletes,  foi preso na manhã desta quinta-feira (11/01) com quatro  motocicletas de procedência duvidosa.

     Policiais receberam informações no início deste mês de que o tal indivíduo estaria transitando no Distrito dos Viletes  com uma motocicleta XRE 300 de cor amarela. Segundo denúncia,  a moto, com placa de Muriaé,  foi vista devidamente lacrada,  porém, o autor  teria pintado a motocicleta de preto  e raspado o chassi.

     Com a chegada da viatura na casa do autor ele  tentou fugir, mas acabou sendo localizado.  Nos fundos da casa  foi encontrada a referida  moto  escondida envolta de lonas pretas. Em vistoria,  os policiais notaram que havia vestígios da cor anterior e os números do chassi e do motor estavam totalmente raspados.  Também foram  encontrados em um saco de fibra no canto da tulha a placa original, carenagens, farol  entre outros acessórios do veículo.  

    Dando respostas evasivas o  cidadão relatou a PM que adquiriu a motocicleta de um rapaz e se negou a fornecer o endereço dele. Disse ainda que recebeu a moto Honda XRE 300 dando em troca uma  Bros Vermelha, avaliada em R$ 1 mil reais e um aparelho celular.

     Durante diligências da guarnição militar, composta pelos policiais  Cb Vander e Cb Juscélia,  a moto XRE foi apreendida  e em  ação contínua  mais três motos também de procedência duvidosa foram localizadas no local,  todas com números de chassi raspados e sem placas de identificação. O autor alegou que foram adquiridas em leilão, no entanto  não apresentou nenhum documento.

   As motocicletas foram todas recolhidas para o pátio credenciado. O autor foi preso e conduzido a delegacia para as demais providências.

Jornal O Campeão
 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia