Hospital Evangélico de Carangola é reaberto
Banner
 
Banner
Hospital Evangélico de Carangola é reaberto

     Aconteceu nesta segunda-feira (05/02) a cerimônia de reabertura do Hospital Evangélico de Carangola (HEC)

     As obras de reestruturação foram encerradas na última semana e a solenidade está marcada para às 18h no salão nobre da unidade hospitalar, localizada à Rua Abílio Coimbra, nº 359, no Bairro Triângulo.

     Em dezembro, o Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC), maior hospital da região do Caparaó, assumiu a gestão do Hospital Evangélico. A decisão foi anunciada na manhã de sexta-feira (15/12). Após sucessivas reuniões entre a administração e o conselho das duas unidades hospitalares, ficou decidido a assinatura de um contrato, que entraria em vigor em 90 dias.

     A decisão representa um marco na história do município. Carangola continuará contando com dois hospitais de referência e agora ambos somarão forças para ampliar a oferta de novos serviços. “Acreditamos no sucesso e queremos tranquilizar a todos envolvidos que faremos o melhor, e que nos dedicaremos 24 horas por dia, nos sete dias da semana, para que possamos reverter a situação difícil que o Hospital Evangélico vive neste momento, precisamos muito da colaboração de todos porque unidos vamos conseguir reverter esta situação caótica que o HE passa nesse momento”, afirmou Francisco Sangy Filho, Diretor Administrativo do CCC.

    Acesse o parceiro - Click Carangola / Foto Ale Coutinho

 

 
Banner
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner