Câmara de Vereadores devolve mais de meio milhão a prefeitura de Espera Feliz
Banner
Câmara de Vereadores devolve mais de meio milhão a prefeitura de Espera Feliz

Em uma gestão de inovação, economia e planejamento, a atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Espera Feliz, em situação inédita no município, devolveu um valor de mais de Meio Milhão de Reais ao Executivo Municipal para investimento no município.

   Com este recurso, a devolução já chegou até julho de 2018 a um valor de R$ 288 mil reais, sendo que no ano de 2017 também foi repassado ao Executivo um valor aproximado de 269 mil reais. O presidente Câmara, o Vice-presidente e o Secretário, realizaram a entrega do cheque ao Prefeito Municipal, João Carlos Cabral de Almeida.

  “Sabemos da dificuldade em que estão passando as gestões públicas, ainda mais em uma época de crise econômica. A devolução, dará um aporte ao Executivo para que ele possa usar da melhor maneira possível, mas a intenção é sempre estar ajudando e proporcionar um melhor bem-estar para nossa população”, informou o Presidente da Câmara.

  Diante da atual situação do município, em conversa com o Prefeito, o último repasse, no valor de 100 mil reais, realizado recentemente, possivelmente será investido no setor educacional, principalmente para ajudar no pagamento do subsidio dos professores municipais, uma vez que o Estado não está repassando devidamente os recursos do FUNDEB ao Executivo.

  Mesa Diretora da Câmara realizando a entrega do cheque ao Executivo para investimentos no município.

  Câmara de Espera Feliz

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia