Polícia Civil apreende carimbos e receituários falsos em Muriaé
Banner
Polícia Civil apreende carimbos e receituários falsos em Muriaé

  No fim da manhã desta terça-feira (4), a Polícia Civil de Muriaé, através do Delegado Regional, Dr Demétrio, recebeu uma denúncia de que em uma empresa da cidade estaria sendo feito um carimbo, com o nome de um médico, e que o mesmo não havia feito o pedido e sim o proprietário de uma farmácia.

   Diante das informações, uma equipe da 4ª DRPC foi até a gráfica e flagrou o momento em que um funcionário da farmácia pegava o carimbo. Ele foi levado para a delegacia no Safira, enquanto parte da equipe foi até a farmácia denunciada. No local nada de ilícito foi encontrado, mas após uma conversa com o proprietário, ele confessou que em sua residência haviam mais carimbos e receituários. Chegando na casa, os policiais localizaram mais dois carimbos e receituários com a logomarca do SUS e o brasão da Prefeitura de Muriaé, inclusive já assinados, e que seriam usados na farmácia, para a venda de remédios que só podem ser comercializados com receitas médicas e carimbos.

   Com as evidências das fraudes e a comunicação com os médicos, que nada sabiam, o autor (proprietário da farmácia), foi levado para a delegacia, onde foi feito o registro das fraudes contra o estado, e em seguida o delegado Eduardo tomou as medidas cabíveis em relação aos fatos.

   Interligado Online

 
Banner
 
Banner
Banner
Banner

Notícias da TV

Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia