Polícia Civil de Muriaé recebe homenagem do 4ª Departamento
Banner
 
Banner
Polícia Civil de Muriaé recebe homenagem do 4ª Departamento

Em comemoração ao Dia do Policial Civil,  na tarde desta quarta-feira, o delegado Regional, Dr Alessandro da Matta, juntamente com uma equipe de policiais e representantes da 4ª DRPC, foram a Juiz de Fora, e em uma cerimônia com a presença da delegada Chefe do 4º Departamento, Drª Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira, receberam um título pelos feitos na Instituição.


Cada regional levou um representante de cada classe, que executam os trabalhos nas delegacias. Dr Alessandro levou o delegado Dr Marcelo Aguiar, o Perito Cristiano Madureira, o Médico Legista Dr Pedro Ribeiro da Motta, a Escrivã Lidiane Furtado Alves, o Investigador Flávio Vilhena e pelo setor administrativo, Franklin, que foi representado pelo Inspetor Leonardo.


A data foi comemorada com a entrega de homenagens a 24 servidores que se destacaram no ano de 2018, em virtude dos relevantes serviços prestados à instituição, além de homenagens surpresas para os Delegados-Gerais Carlos Roberto da Silveira Costa e Saed Divan.

Também foi proferida palestra pelo coach e head trainer comportamental, Kristian Gomes, com o tema “Você Herói!”, com abordagens voltadas para desmistificar a figura de um herói e valorizar o ser humano, com suas falhas e qualidades. Ao final do encontro, a Polícia Civil apresentou um vídeo para homenagear todos os profissionais.

O evento foi realizado no Auditório da 4ª Região Integrada de Segurança Pública (4ª RISP), e após as homenagens, todos participaram de um coquetel de confraternização.

Interligado Online
 
Banner
Banner
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner