Rapaz rouba e faz ameaça grave a duas jovens em Divino
Banner
 
Banner
Rapaz rouba e faz ameaça grave a duas jovens em Divino

Na tarde desta quinta-feira(25;07) duas jovens foram roubadas no Escadão do Beco da Escola Estadual Melo Viana, em Divino. O autor, que é menor de idade, colocou um canivete no pescoço de uma das jovens, que tem 18 anos de idade, exigindo que ela entregasse o aparelho celular.

Uma amiga que estava junto da vítima, saiu correndo para pedir ajuda e acabou caindo em um degrau da escada, sofrendo uma lesão no pé direito, sendo necessário ser levada até o Pronto Atendimento de Divino.

   Em decorrência da grave ameaça e violência, a Polícia Militar foi acionada e numa ação rápida conseguiu localizar o autor do roubo na área central da cidade.  Segundo informações da PM,  o menor está morando em Divino  há 1 mês e é  oriundo da cidade do Rio de Janeiro/RJ, local onde acabou de sair de internação pelo período de 3 meses, justamente pelo crime de roubo. Ele estaria devendo  R$ 100,00 em drogas e roubou o celular para pagar a dívida.

  A apreensão do autor foi possível graças ao monitoramento de câmeras e também a ajuda da população de bem com denúncias anônimas.
  A ocorrência será encaminhada a Delegacia de Plantão Regionalizado em Muriaé/MG.

Jornal O Campeão / Informações PM
 
Banner
Banner
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner