PROERD forma 51 alunos em Faria Lemos
Banner
PROERD forma 51 alunos em Faria Lemos

  Na terça-feira (08/12)  o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) formou 51 alunos das Escolas Municipais Diego de Vasconcelos, João Carlos de Souza e Escola Municipal de Cafarnaum.

A Formatura PROERD aconteceu as 19h  no Centro Cultural da Cidade de Faria Lemos e contou com a presença do Comandante do 2º Pelotão da 75ª Cia PM de Carangola o Srº  2º Tenente Baptista, 3º Sgt Mateus,  se fazendo presente também o Prefeito de Faria Lemos, Sr. Hélio Antônio de Azevedo, a Secretária Municipal de Educação Srª Rosangela, diretoras das escolas, vereadores e demais autoridades.

Os familiares dos alunos formandos  se emocionaram com o entusiasmo e alegria que as crianças demonstraram por estarem formando e por terem participado desse Programa que demonstra a cada formatura que é possível reduzir e acabar com o uso de drogas entre os jovens.

 Com essa iniciativa, a Polícia Militar de Minas Gerais mostra que devemos dar bons exemplos para nossos filhos, pois, aquilo que fazemos influencia diretamente na formação das crianças.

Temos certeza de que com ações preventivas e educativas desenvolvidas com as crianças de hoje, formaremos futuros adultos responsáveis e capazes de fazerem sempre as melhores escolhas.

 
 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia