Falta de manutenção dificulta tráfego de veículos no asfalto de Bom Jesus do Divino
Banner
Falta de manutenção dificulta tráfego de veículos no asfalto de Bom Jesus do Divino

Buracos, mato cobrindo as placas e  falta de acostamento

  Quem trafega na Rodovia  Sebastião de Paula  Costa, asfalto  entre a BR 116 até o distrito de Bom Jesus do Divino,  deve redobrar a atenção no trânsito. 

O mato cobrindo as placas e a falta de acostamento,  são os maiores problemas que os motoristas enfrentam atualmente  no trecho até Bom Jesus do Divino.

  O problema  de buracos  ainda não é tão grave quanto a falta de acostamento e  sinalização deficiente do asfalto, que traz insegurança e  risco de acidentes graves.

Por conta da falta de manutenção na rodovia  motoristas percebem dificuldades na visualização das placas de transito, alguma praticamente cobertas pelo mato

Uma moradora da localidade relatou  a reportagem do Jornal O Campeão, que problema  vem se agravando com  o passar do tempo, devido ao movimento  intenso de veículos naquela  área todos os dias.

 

Famílias que residem às margens do Asfalto de Bom Jesus, cobram uma providencia das autoridadespara que entrem em entendimento com o órgão competente e   que  urgentemente seja feita uma manutenção  naquele trecho,  evitando   acidentes e atropelamentos .

 

Hitler Cézar/ jornalocampeao.com 
 

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner