Cruzeiro vence Tombense de virada por 2 x 1
Banner
Cruzeiro vence Tombense de virada por 2 x 1

O Tombense bem que tentou, buscava a recuperação no Campeonato Mineiro após a derrota para o Villa Nova e também repetir a vitória conseguida no Mineirão no estadual do ano passado, mas prevaleceu a melhor qualidade técnica do Cruzeiro, que venceu de virada, por 2 x 1 e deixou Muriaé com três pontos.

A equipe da Zona da Mata fez um bom primeiro tempo, e foi para o intervalo com placar de 1 x 0 a seu favor, graças a um golaço do lateral esquerdo Paulo Otávio. Porém, na etapa final Allison e Rafael Silva fizeram os gols que deram a vitória à equipe celeste.

Apesar de não ter jogado bem, o Cruzeiro somou os três pontos e foi a quatro na classificação, assumindo a ponta da tabela. O segundo colocado é o América, que tem 3 pontos e faz seu jogo da rodada nesta quinta (4), contra o Guarani de Divinópolis, na casa do adversário.

A raposa volta a campo no dia 14 (domingo), quando enfrentará o Tupi, no Mineirão. Já o Tombense, com o revés de hoje (3), amargou a segunda derrota seguida. Na estreia, no domingo (31), o time perdeu para o Villa Nova, em Nova Lima, também de virada. O carcará está na 10ª posição, à frente apenas de Boa e Tupi, que jogam pela segunda rodada no sábado (6), ambos em casa, respectivamente, contra Tricordiano e Uberlândia.

No próximo dia 13 (sábado), a equipe recebe o Tricordiano, de Três Corações, em Tombos, no estádio "Almeidão", com muito mais pressão pela vitória.

Tombense: Darley; Lucas Silva, Matheus Lopes, Silvio e Paulo Otávio; Jean, Gelson (Joílson), Rodney (Rodrigo Dias) e Caio; Daniel Amorim (Teco) e Paulo Conrado. Técnico: Luiz Roberto Magalhães ‘Pingo’

Cruzeiro: Fábio; Mayke (Fabiano), Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral (Marcos Vinícius), Sánchez Miño, Gabriel Xavier (Élber) e Alisson; Rafael Silva. Técnico: Deivid

Renda : R$140.790 reais. Publico presente : 3.563 torcedores
Árbitro: Emerson Almeida Ferreira
Auxiliares: Celso Luís da Silva e Marcone Helbert Vieira
 
VEJA TAMBEM: Cruzeiro desembarca em Muriaé 
Acesse nosso parceiro Rádio Muriaé
 

 

 

 
Banner
 
Banner
Banner

Notícias da TV

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia