Clube de Aventureiros reúne mais de 150 crianças em Divino
Banner
Clube de Aventureiros reúne mais de 150 crianças em Divino

Mais de 150 crianças participaram de uma programação especial   com várias atividades recreativas na noite desta terça-feira (22/03) em Divino.  

Dezenas de crianças assistiram o filme  "A Crucifixão de Jesus" e puderam refletir  sobre a importância de seu sacrifico na cruz.

O evento aconteceu na quadra da escola nova e contou com a participação das professoras Nilcéia Portes, Elaine Borges , do teologando Eduardo de Salvador-BA e da equipe de apoio  do Clube de Aventureiros Estrelinha do Oriente.

O momento foi marcante  para as crianças, que  se divertiram bastante  com várias brincadeiras, pula pula, distribuição de brindes, pipocas e balas.  

Com uma programação voltada para as crianças de 6 a 9 anos,  o Clube  de Aventureiros, que está presente no Brasil e no mundo,  iniciou recentemente suas atividades em Divino.

Em 1980, o plano piloto do Clube de Aventureiros foi iniciado nos Estados Unidos, na Divisão Norte Americana. Em 1981, a Associação Geral o autorizou, como programa mundial, estabelecendo seus objetivos, currículo, bandeira, uniforme e ideais.

Em nota, a diretoria do clube agradeceu o apoio da Supervisora da Escola Nova  Sirlaine Rocha, ao amigo Warderley  Ivo da sonorização, demais colaboradores e aos alunos  e pais que abrilhantaram este primeiro evento do clube em Divino. 

Crianças interessadas em participar do Clube de Aventureiros Estrelinha do Oriente podem fazer sua inscrição - Informações pelo telefone (32) 9-9990 4343

Hitler Cézar/jornalocampeao.com 
 

]]]

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia