Aventureiros distribui livros e realiza ação preventiva contra a Dengue
Banner
Aventureiros distribui livros e realiza ação preventiva contra a Dengue

O último fim  de semana  foi marcante para o Clube de Aventureiros Estrelinha do Oriente de Divino.

Duas importantes atividades proporcionaram momentos especiais de integração social, trabalho em equipe  e reflexão espiritual.

 

 Como  aconteceu em várias outras cidades do Brasil,  no sábado (14/05), os aventureiros de Divino também somaram forças  contribuindo com o projeto que busca  despertar novas convicções sobre a vida e o futuro.  

  Em atividade local, o clube    Estrelinha do Oriente, se uniu ao grande movimento  nacional, que distribuiu milhares de exemplares do livro “Esperança Viva” – Uma escolha inteligente.

  Uma outra desafiadora atividade aconteceu na manhã de domingo (14/05).

Os aventureiros  mostraram que também estão presentes  na luta  em  combate ao mosquito transmissor de doenças como a Dengue, a Chikungunya e o Zica Virus.

 Ao realizar uma  ação de conscientização na cidade, eles  entregaram panfletos informativos de prevenção, abordaram as pessoas para explicar como o mosquito age na transmissão de doenças  e  fizeram recolhimento de lixos na rua,  a fim de eliminar os focos do mosquito “Aedes  Aegypti”.  

Parte dos aventureiros  estiveram  “fantasiados de mosquito da dengue”.

A ação contou com apoio do Serviço de Vigilância em Saúde de Divino. 

 O público teve a oportunidade de conhecer, um pouco deste  belo trabalho que vem sendo realizado por crianças de 6 a  9 anos.

São mais de 1 milhão de aventureiros no mundo, criado em 1972 nos EUA, a ideia ganhou muita força, e hoje o mundo inteiro conta com a presença do Clube de Aventureiros.

 O Clube  Estrelinha do Oriente,  deu início   as suas atividades em Divino em março deste ano(2016) e já tem realizado um trabalho relevante e promissor.

O principal objetivo é fortalecer  o relacionamento entre pais e filhos, promovendo  ações  recreativas e intelectuais para o desenvolvimento físico, cultural e  espiritual.

Podem participar do clube crianças de 6 a  9 anos, não importando a classe social ou cor, todas são bem vindas!

Inscrições  e Informações - Clube de Aventureiros Estrelinha do Oriente

Elaine(32) 9.9951 2624  /  Nilcéia ( 32) 9.9990 4343   

 

Hitler Cézar/jornalocampeao.com 
 
Banner
 
Banner
Banner

Notícias da TV

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia